Diferenciais aos nossos colaboradores

É compromisso da escola garantir o alinhamento e o comprometimento de todos em relação aos desafios do trabalho, manter um nível de relacionamento positivo e transparente entre a escola e seus colaboradores, pais e fornecedores, e garantir a disseminação do conhecimento. Durante toda a nossa trajetória, buscamos cultivar relações éticas, com todos que têm se relacionado conosco e que vêm ajudando a construir a nossa marca. Um investimento anual é direcionado ao Programa de Treinamento, que é detalhadamente elaborado em parceria com as lideranças para atender às habilidades técnicas e comportamentais necessárias para cada colaborador, no cargo exercido. A integração dos colaboradores, por meio de confraternizações, cafés e outros encontros promovidos pela empresa, estreita o contato entre eles, melhorando as relações de trabalho e facilitando os arranjos em equipe. Trabalhamos projetos que visam à transformação social do ambiente em que a empresa está inserida, promovendo o colaborador enquanto cidadão, por meio de exercícios de solidariedade e sustentabilidade.

A escola investe na formação continuada dos professores por meio de eventos, promovendo reflexões e aprendizagens sobre temas que interferem diretamente no desafio diário de educar.

O aperfeiçoamento mensal de toda a equipe é prioridade. Seus integrantes são profissionais com formação específica, plenamente capacitados para responder, dentro de uma visão global, tanto as atividades diárias quanto o atendimento aos clientes: para as crianças, aprendizagem com carinho; para os pais, soluções imediatas.

Direção:

Garante a qualidade do projeto e integra todos os aspectos do Berçário, Educação Infantil e Ensino Fundamental, garantindo a capacitação técnica  e pedagógica dos profissionais.

Coordenação:

Acompanha de perto o desenvolvimento das crianças, diagnosticando dificuldades. Supervisiona o trabalho dos professores, garantindo assim a qualidade. Coordena o programa educacional e agenda reuniões individuais com as famílias.

Orientação:

Executa e controla as atividades desenvolvidas na escola, acompanha o dia a dia escolar e produz relatórios sobre a rotina dos alunos. Supervisiona o trabalho das recreacionistas, garantindo assim o desenvolvimento das atividades propostas.

Recursos Humanos:

Responsável pela contratação de novos colaboradores, treinamento da equipe e gestão de pessoas. Propõe eventos dinâmicos para integração de toda a equipe.

Financeiro:

Responsável pela conferência dos serviços prestados, elaboração de demonstrativos e boletos.

Administração:

Contratação de serviços, manutenção da escola, supervisão da portaria e atendimento administrativo.

Marketing:

Divulgação dos trabalhos pedagógicos, envio de e-mails e produção do mural eletrônico.

Recepção:

Atendimento telefônico, matrículas e venda de uniformes.